♥Bem vindos ao blog Mundonline

Queres pertencer à nossa Elite? Comenta-nos xD Ines_e_catia@hotmail.com
Sábado, 23 de Fevereiro de 2008

Novo blog (mais um =P)

Ola malta!
Trazemos uma excelente novidade...
Criamos um novo blog...  SOBRE A LUCIANA ABREU
Ao contrario deste, o blog vai ter só novidades da nossa querida LUCY ...
A FLORIBELLA acabou mas nunca vamos deixar a nossa Lucy , este blog é para todas as pessoas que gostam da Lucy e são fãs dela!!!
Esperamos que vocês vão gostar muito do blog!

 
Para saberem mais:

        
http://lucy_online.blogs.sapo.pt
                                   
Cualquer coisa: ines_e_catia@hotmail.com

Beijinhos e bom fim de Semana

                      *V.I.P
*

publicado por Rebeldes ^^ às 17:49
link | favorito
De nancy a 23 de Fevereiro de 2008 às 18:27
Obrigado pelo o teu comentario no meu site, gosto muito do blog ten coisas fixe

ate proxima


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



♥mais sobre mim

♥pesquisar

 

♥Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


♥posts recentes

Novo Blog , Adeus Mundonl...

| News - Filmes | - trail...

| News - Celebridades | -...

Divulgação de Blogs :

| News - Televisão | - Re...

| News - Moda; Conselhos ...

| News - Celebridades | -...

| News - Filmes | - A Mum...

| NOVIDADE | Rubricas Mun...

Já nasceram os gémeos de ...

♥arquivos

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

blogs SAPO
RSS